A volta do Morto Vivo

0
24
Imagem internet

A história que o jornal Minas de Fato traz para os nossos seguidores é no mínimo inusitada e surpreendente. Nesta terça (17), pela manhã, dois homens foram presos por causa de uma tentativa de assassinato de um jovem de 17 anos que teria furtado maconha em julho deste ano. Até aí, infelizmente, nenhuma novidade! Mas como ocorreu é o que choca.

O jovem teria roubado maconha de traficantes de Santa Luzia e em retaliação, o jovem foi alvejado com dois tiros, foi agredido com pauladas na cabeça e teve um olho arrancado. Após ser dado como morto pelos agressores, foi enterrado, mas conseguiu sair da cova, andar até a rodovia MG-010, em Confins e pedir socorro.

O jovem foi encaminhado ao hospital João XXVIII onde ficou internado por dois meses. Durante o período internado, ele completou 18 anos e, após várias tentativas da família, foi identificado.

Este caso parece a narração de um filme de terror, mas é mais um dos tristes casos que envolvem jovens que se envolvem com drogas ou que cometem pequenos delitos. Sorte e juízo para ele!