Chuva forte deixa cidade de Lagoa Santa com vários pontos de alagamento

0
267

A chuva atípica de hoje (11) pegou muitos moradores de surpresa. Foram quase 30 minutos de precipitação forte e muita ventania. Nas redes sociais muitas pessoas compartilharam vídeos e fotos da situação em que a cidade ficou após a queda d’água.
A Rua Ester P. de Matos ficou parecendo um rio e, segundo moradores da região, foi a primeira vez que o local encheu daquela maneira. O intrigante é que a região acabou de receber obras da Prefeitura de Lagoa Santa que deveriam escoar a água da chuva.
Moradores lamentaram nas redes sociais e alguns fizeram postagens de 2008, ou seja, o problema é antigo em outras regiões. A rua R.F que se liga a rua João Pereira ficou alagada e os carros e motos tiveram dificuldade para “enfrentar” a enxurrada. Alguns motoristas mais ousados passaram assim mesmo, outros fizeram o retorno com medo do que a lama escondia. Próximo a Polícia Civil, na orla da Lagoa Central, onde será construída a Praça Felipe Rodrigues, o barro e a água se misturaram ao asfalto. Os condutores tiveram dificuldade de passar pelo local.
Veja as fotos

Foto: Daniel Medeiros
Foto: Daniel Medeiros
Foto: Alba Alves
Alba Alves