Hoje é o pré-lançamento do Complexo Comercial Lake Mall em Lagoa Santa

0
158
Divulgação

Lagoa Santa está em plena expansão. Além do anúncio realizado pela prefeitura sobre a construção de um shopping, de grande porte, na entrada da cidade, agora mais um empreendimento comercial chega ao município e traz com ele a promessa de comodidade e agilidade para os moradores.

“Com vista para o futuro” e “Diferente de tudo que você já viu” estes são alguns dos slogans usados pelo marketing do Centro Comercial LaKe Mall. Guilherme de Melo Freitas, supervisor de vendas da empresa e do empreendimento, conversou com a reportagem do Jornal Minas de Fato e informou que o Lake Mall conta com 136 salas, 11 lojas e 170 vagas de estacionamento distribuídas em dois níveis de subsolo. Ele disse também que o local possuí um amplo salão para conferências e eventos. “Temos ainda uma unidade do Epa Supermercados que também se instalou no local e será inaugurada está semana.”, revela.

Segundo Guilherme a escolha pelo município para a construção do complexo  se deu graças a riqueza de seus atrativos locais. Além disto, a localização encontrada era privilegiada e a proximidade com o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte firmou a intenção. “Nós acreditamos nos benefícios que a região pode oferecer. Lagoa Santa vai decolar, temos certeza disto. Queremos gerar emprego e receita para o município.”, conta.

O Lake Mall tem  dois prédios com área total de 15 mil metros quadrados. Sua fachada, em vidro, garante um estilo sofisticado e contemporâneo à construção, que também oferece comodidade e conforto. ”Nosso marketing é o seguinte: queremos que a pessoa chegue no Lake Mall e possa realizar várias atividade mudando apenas de andar. Essa é nossa intenção! Confesso que o Lake Mall é um excelente empreendimento para a região, com projeto inovador, arrojado, imponente e bastante atualizado. Falo ainda, que tem “a cara de São Paulo e de construções de 1o Mundo.”, afirma Guilherme.

Foto divulgada nas redes sociais do Epa Supermercados