Militares de Lagoa Santa foram homenageados em principal condecoração da PMMG

0
279
Divulgação - PMMG

Hoje (22/06) policiais militares da 8ª CIA PM IND foram homenageados em solenidade realizada pela 3ª RPM, localizada em Santa Luzia, que premia com as medalhas Alferes Tiradentes e Mérito Profissional os policiais que se destacaram nos trabalhos realizados ao longo do ano.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) a medalha “Alferes Tiradentes” constitui a principal comenda da Corporação Militar do Estado e é destinada a selecionar e premiar personalidades e instituições que tenham prestado relevantes serviços à PM. Na solenidade, militares de diversos batalhões são convidados, porém apenas os que se destacaram são agraciados.

Os comandantes da regional,Coronel Hansen, e Tenente Coronel Sandro, aqui de Lagoa Santa, homenagearam o 1º Tenente Gustavo, 2º Sargento Casagrande e a 1º Tenente Regina.

Divulgação PMMG

Um importante destaque para a policial feminina que foi homenageada. É importante destacar que PM completou 246 anos neste ano e há apenas 40, tem as mulheres fazendo parte da corporação.

Parabéns a todos pelo merecido reconhecimento!