Duas jovens são mortas por atiradores e uma criança fica ferida em Lagoa Santa

0
943
(foto: Reprodução/Google Street View

Hoje (30/11) a tarde, por volta das 16h30, dois menores armados com uma submetralhadora realizaram cerca de 30 disparos no bairro Vila Fagundes em Lagoa Santa. Segundo informações da Polícia Militar (PMMG) os autores tem 16 e 17 anos e estariam em uma moto.

Quando a PM chegou ao local um óbito foi imediatamente constatado . Tratava-se de uma jovem de 17 anos.

Duas outras vítimas, uma de 16 e outra de apenas 11 anos, foram atingidas e socorridas para a Santa Casa de Lagoa Santa. A menor de 16 anos faleceu ao chegar ao hospital. A criança foi ferida nas nádegas e continua em observação. As jovens mortas eram conhecidas como Sara e Juliana.

A Polícia Militar afirmou que a motivação para o crime foi o tráfico de drogas.As adolescentes mortas estariam vendendo entorpecentes, no Vila Fagundes, para uma gangue rival conhecida como “Alemães do Aeronautas”.

Ocorrência em andamento 

Informações de última hora 

Populares informaram ao Jornal Minas de Fato que um cachorro chamado “Spike” também foi ferido, na cabeça,  com dois tiros. Ele foi encaminhado para uma clínica veterinária, está estável e amanhã passará por uma cirurgia.

Nathália do Grupo GAPA – Grupo de Apoio e Proteção aos Animais – ONG de Lagoa Santa, está cuidando e responsável pelo animal. Já existe uma mobilização para salva-lo.

Contato: 993715266 – Nathalia