O maior investimento privado dos últimos 20 anos na região

0
15
Divulgação

Em reunião realizada no Centro Administrativo da Prefeitura de Lagoa Santa, o GRUPO SFA MALLS, capitaneado pelo empresário Estevam Duarte de Assis, anunciou a construção de um Shopping  Center com a presença das maiores lojas âncoras do país que ficará localizado no Vetor Norte da Região Metropolitana de BH, em Lagoa Santa.

O mega investimento já é considerado como o maior do Vetor Norte da RMBH nos últimos 20 anos e está orçado em mais de 300 milhões de reais. O Shopping será construído em um terreno de 200.000 m², fruto da parceria com o grupo Unitas.

As  obras iniciam em 2019 conforme explanado pelo grupo, já na inauguração da primeira etapa vai gerar 1500 empregos diretos. Quando concluído e em plena operação, a previsão é de que o shopping  gere mais de 3000 empregos diretos na região.

Segundo Estevam, o empreendimento será um Power Center que terá em seu núcleo um shopping e contará com grandes lojas e mais de duas mil vagas de estacionamento. O local também abrigará faculdade, cinema, hotel e o Masterplan  do projeto traz a perspectiva de lojas como Havan, Riachuelo, Renner, Petz, Rede, supermercados Epa Plus e Atacarejo Mineirão, além de MC DONALDS e BURGER KING.

O projeto arrojado e inovador do GRUPO SFA MALLS será referência para Minas Gerais e o maior investimento privado dos últimos 20 anos em Lagoa Santa e região.

Fonte: Prefeitura de Lagoa Santa