PM recuperou carga roubada após denúncia anônima

0
107
Foto PMMG

Diversos produtos eletrônicos e eletrodomésticos foram recuperados pela Polícia Militar, nesta madrugada (06) de terça-feira. Segundo a PM a carga está avaliada em R$180.000 e estaria escondida dentro de uma casa e espalhada em uma mata localizada no bairro Nazaré na cidade de São Joaquim de Bicas.

Após a denúncia, os militares do 2° batalhão de Policiamento Especializado realizaram diligências durante quase toda a tarde de segunda-feira e conseguiram descobrir o destino das cargas roubadas. No local foram encontrados aparelhos de TV, geladeiras, aparelhos de ar-condicionado, DVDs, utensílios domésticos e móveis. Durante a averiguação, três homens chegaram em um veículo Fiorino, com placa clonada, e conseguiram fugir, a pé, para a mata.

Foto: PMMG

A polícia realizou um cerco atrás dos fugitivos e conseguiu prende-los. Entre eles estava Caio Pereira de Oliveira Santos (18) e dois menores Jonathan Pereira de Oliveira Santos e Jeferson Pereira de Oliveira Santos de 15 e 17 anos. Com os irmãos foi apreendido uma pistola .40, uma submetralhadora cal .380 e uma pistola de brinquedo.

Mais cedo duas pessoas foram furtadas na cidade de São Joaquim de Bicas e os produtos (três aparelhos celulares) foram encontrados com os irmãos. As vítimas reconheceram os infratores. Os três foram levados para a Delegacia de Plantão de Betim e a carga foi retirada da Mata.