Prefeitura de Lagoa Santa prorroga inscrições no processo seletivo da educação

0
124
Foto Divulgação

A Prefeitura de Lagoa Santa prorrogou o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação. São três processos para formação de cadastro reserva com diversas vagas disponíveis. Os interessados tem agora até as 17h do dia 28 de novembro (considerando o horário oficial de Brasília – DF) para se cadastrar.

No edital nº 005/2018, as oportunidades ofertadas são para os cargos de pedagogo, psicopedagogo, secretário escolar, agente de serviços escolares (Monitor de Transporte Escolar, Auxiliar de turma, Inspetor) e servente escolar. Já o edital nº 006/2018 disponibiliza chances para professores B nas disciplinas de português, matemática, história, geografia, ciências, inglês, artes, educação física e ensino religioso. Finalmente, o edital nº 007/2018 convoca para a função de professor A – Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Jovens e Adultos – 1º segmento.

A carga horária fica entre 24 e 30 horas semanais para atuação  nas escolas da rede pública de ensino de Lagoa Santa. Os salários variam de acordo com a escolaridade do candidato e do cargo escolhido chegando a R$ 2.452.

O candidato que não tiver acesso à internet para realizar inscrição, pode utilizar computadores disponibilizados pela Prefeitura de Lagoa Santa, no Centro Administrativo, situado na Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, 2500, Bairro Santos Dumont, Lagoa Santa – MG. A classificação dos candidatos desta seleção, válida por um ano, será feita com base na análise das informações declaradas no ato da inscrição, conforme os critérios especificados nos editais de abertura.

Veja o edital