Prefeitura de Santa Luzia abre processo seletivo para secretaria de esportes

0
42
Divulgação

A Prefeitura de Santa Luzia informou que haverá realização do Processo Seletivo simplificado que irá contratar, temporariamente, profissionais que atuarão na Secretaria Municipal de Esportes. O intuito, segundo o edital, é dar continuidade ao atendimento do “Programa de Esporte e Lazer na Cidade”.

As 60 vagas disponíveis são para estudantes de educação física que vão trabalhar 20h semanais pelo prazo de 21 meses. O salário, de acordo com o edital, é de R$750. Agora as vagas para nível superior completo são cadastro reserva, e os profissionais irão atuar como coordenador pedagógico e coordenador de núcleo. A formação exigida é preferencialmente na área da Educação ou Educação Física com experiência no desenvolvimento de ações comunitárias.

Para participar, os interessados precisam comparecer no Ginásio Poliesportivo, entre 9h e 16h, até 27 de novembro.  O endereço do local é Rua Baldim, nº 415, Bairro Rio das Velhas, na cidade de Santa Luzia. No momento da inscrição o candidato deverá apresentar, além da comprovação da formação acadêmica, os seguintes documento: RG, CPF e comprovante de residência.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à realização da Análise de inscrição e Currículum Vitae. Aprovados nestas etapas, os canidatos serão submetidos as  entrevistas previstas para os dias 3 a 5 de dezembro de 2018. Mais informações sobre a seleção você confere no edital.