Primeiras vagas de emprego em Pedro Leopoldo são divulgadas pela Heineken

0
238
Foto - GettyImages

Período de pandemia, distância, empresários com o pé no freio, todo mundo sabe que emprego está difícil. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estamos vivenciando a maior taxa e o maior contingente de desocupados já registrado desde 2021.

Atualmente, o Brasil bateu um triste recorde, são 14,8 milhões de pessoas desempregadas. Os chamados ‘desalentados’, que não são computados no número de desempregados, somaram seis milhões.

Mesmo com tantas notícias tristes, hoje (29/05) o Jornal Minas de Fato traz boas notícias para os moradores do entorno do município de Pedro Leopoldo.

O Grupo Heineken em parceria com a Prefeitura de Pedro Leopoldo, divulgou, dia 26/05, que as primeiras vagas de emprego da multinacional estão abertas. “Acreditamos na diversidade de experiências e pensamentos, e buscamos pessoas com protagonismo e que queiram se juntar ao nosso time de estrelas para construir uma história cada vez mais vencedora no Brasil”, publicou a assessoria de comunicação da Heineken.

Segundo a equipe de RH a valorização da diversidade é algo importante e um diferencial da empresa. “Sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas. Nosso valor “respeito” é o caminho para um mundo mais aberto e inclusivo, independente da sua deficiência, raça, idade, gênero, orientação sexual e religião”, explica.

A Prefeitura de Pedro Leopoldo fez questão de deixar claro que toda a avaliação, critério e possíveis contratações são de responsabilidade da Heineken. “Nossa função aqui será apenas comunicar as vagas como forma de ajudar na divulgação para os pedroleopoldenses”, comunicou.

Então corre, acessa os links e faça o cadastro. Desejamos boa sorte a todos.

Banco de Talentos – Vagas Administrativas – Pedro Leopoldo/MG

Banco de Talentos – Supervisão e Coordenação – Pedro Leopoldo/MG

Banco de Talentos – Técnico e Operacional – Pedro Leopoldo/MG

Foto – GettyImages