Rafael Moura deixa o Galo e será reforço do América

0
41
Rafael Moura - Foto Divulgação

A diretoria do América – MG confirmou neste domingo (24) que vai levar o He-Man para o time que acabou de retornar a séria A. No início de janeiro o atacante irá se juntar ao grupo do América e fará exames médicos e testes físicos. A reapresentação dos atletas do Coelho está marcada para a manhã do dia 03 de janeiro.

Brincadeira no Twitter do América

O reforço vem em bom momento, já que o América mineiro precisa reestruturar a equipe que vai disputar o Campeonato Brasileiro de 2018. Rafael Moura deixa o Atlético MG e chega ao clube como uma boa aposta para o novo ano. Com muita experiência no currículo e vários gols, o atacante de 34 anos assinou contrato até o fim da próxima temporada. O reserva do Fred (que também saiu do Atlético) não teve muito brilho na última temporada.

Segundo a diretoria o desejo de ir para o time do América partiu do próprio jogador que nasceu em Belo Horizonte. “Estamos muito felizes em passar para a torcida americana a notícia da contratação do Rafael Moura. Nossa diretoria está trabalhando muito firme na montagem do elenco e na busca da qualificação para a equipe em 2018. O Rafael Moura é um jogador experiente, que já jogou em vários clubes grandes e poderá contribuir para isso.”, declarou o diretor Marcos Salum.