As inscrições para o transporte gratuito universitário começam amanhã

0
36
Imagem Internet

A Prefeitura de Lagoa Santa divulgou, nesta manhã (26), em suas redes sociais, o edital para cadastramento de vagas remanescentes do Transporte Universitário Gratuito. São 35 vagas disponibilizadas com destino para as cidades de Belo Horizonte (15), Vespasiano (05) e Pedro Leopoldo (15).

Imagem divulgada pela Prefeitura de Lagoa Santa

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação de Lagoa Santa o requisito básico para inscrição é o estudante estar devidamente matriculado em instituição de nível superior, porém, prioritariamente, serão atendidos os estudantes com renda per capita familiar de até 01 (um) salário mínimo. O cálculo deste valor é feito através da soma da renda bruta mensal de todos moradores da casa, dividido pela quantidade deles.

O edital já está disponível na página da Prefeitura de Lagoa Santa. As inscrições começam amanhã (27) e vão até 02 de agosto. A documentação exigida deverá ser entregue no Setor de Transporte Escolar localizado o endereço Rua João Machado, nº 70, Bairro Brant em Lagoa Santa. O horário de atendimento é de 9h as 15h30. Fique atento com o horário de almoço. Os resultados serão divulgados no dia 10 de agosto. Boa sorte!