Valdívia fora do Galo?

0
66
Divulgação

Há dois dias sem treinar, o destino do jogador Valdívia ainda é incerto no Atlético Mineiro.  Apesar do contrato de empréstimo ser até maio de 2018, Alexandre Gallo, diretor de futebol do Atlético, afirmou em entrevista a Itatiaia, que já conversou com o Internacional, com o empresário e com o próprio jogador em busca de uma solução rápida e positiva para os envolvidos. “O Valdívia é um caso que a gente está estudando. É um jogador que precisa de uma condição melhor no aspecto físico. Há dois anos ele não fazia uma pré-temporada.”, explica.

O São Paulo, que está em busca de reforços, ficou de olho no meia. O técnico Dorival Júnior está em busca de um jogador ofensivo e esta talvez seja a oportunidade que o diretor Rai esperava. Porém, nada foi confirmado oficialmente.

A verdade é que nem o Colorado deseja que o atleta retorne para a folha de pagamento mensal (R$1,2 milhão) e o Atlético não consegue encaixa-lo no time. Desde maio de 2017 que o jogador foi emprestado e faz parte do quadro de atletas do Atlético. Ele disputou 33 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências.