Disparos de arma de fogo e roubo em shopping de Lagoa Santa

0
1222
Foto Google

Três homens armados assaltaram, aproximadamente, 18 pessoas, na noite de ontem (25), no shopping Laguna Mall, localizado no bairro Joana Darc, em Lagoa Santa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o bando conseguiu roubar vários objetos como celulares e cartões de crédito.

As vítimas informaram que um dos criminosos efetuou dois disparos para o alto. A intenção, segundo as vítimas, era intimidação das pessoas presentes na praça de alimentação do shopping.

O Major Sandro, comandante da 181º Cia, disse em entrevista ao jornal Minas de Fato, que a PM conseguiu descobrir a localização do trio, graças ao rastreador de um dos celulares levados. A polícia perseguiu os bandidos que fugiram em um veículo Palio, sentido uma estrada de terra, próximo a pousada Poço Verde.

O carro foi abandonado e a fuga continuou, a pé, sentido uma mata da região. Daniel Ferreira da Silva (26) foi preso e segundo o Major, não foi localizada nenhuma arma de fogo dentro do veículo ou com o individuo. “A polícia Civil, em conjunto com a PM, vão tentar identificar estes autores que evadiram,  através das imagens cedidas das pelo estabelecimento”, conta.

O suspeito preso alegou que foi obrigado a participar da ação e não conhecia os outros. Parte dos objetos roubados foram recuperados e algumas vítimas reconheceram Daniel.