Um dos candidatos à Deputado Estadual mais votados da história de Lagoa Santa

0
409
Fabiano Moreira
foto: Divulgação Fabiano Moreira

Mesmo sem nenhum apoio político e com poucos recursos financeiros para campanha, Professor Fabiano Moreira, vereador em um segundo mandato por Lagoa Santa, consagrou-se, segundo dados do TRE-MG, como um dos candidatos ao cargo de Deputado Estadual mais votados na história da cidade. E esse não foi o único feito de Fabiano Moreira. Ele ficou ainda à frente de candidatos apoiados pelo prefeito, vice, ex-prefeito e vereadores do município e já com mandatos na Assembleia Legislativa do Estado, como Mário Henrique Caixa (2.681 votos), Betinho Pinto Coelho (1.683 votos) e João Vitor Xavier (551 votos).

Segundo Professor Fabiano Moreira, que gastou menos de 9% do permitido em lei e manteve, durante todo o período de campanha, a totalidade de suas atividades como professor e vereador, não se ausentando, inclusive a nenhuma reunião da Câmara Municipal, ele contou com o principal apoio: o do povo! 3.711 votos de confiança e reconhecimento na cidade, como ele mesmo define a votação recebida.

Para quem acompanha as atividades de Professor Fabiano Moreira no Legislativo lagoassantense, um dos mais atuantes da Casa, e agora também suplente de Deputado Estadual, o resultado das urnas é reflexo de um trabalho sério e transparente do parlamentar que não esconde sua felicidade com a aprovação ao trabalho realizado.

“Estou muito feliz com o resultado. Fizemos uma campanha limpa, pequena e sem apoio político. Aprendi muito e saímos fortalecidos. Seguimos em frente, lutando por uma sociedade mais justa, fraterna e com cada vez mais oportunidade para todos”, afirmou Fabiano.

 Apesar que não ter sido eleito ao cargo de Deputado Estadual, a vitória de Professor Fabiano Moreira, vai muito além dos números. Para muitos, é um nome que, sem dúvida, a partir de agora, ainda mais fortalecido e em grande evidência no cenário político da cidade, segue extremamente cotado, caso ele tenha futuramente a intenção, para quem sabe disputar a próxima eleição municipal.