O corpo de uma mulher é encontrado boiando no Rio das Velhas em Lagoa Santa

0
667
Corpo encontrado no Rio das Velhas em Lagoa Santa
Foto - Corpo de Bombeiros MG

O corpo de uma mulher foi encontrado boiando no Rio das Velhas em Lagoa Santa. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (BBM) ontem (15), por volta de 20h, o BBM recebeu um chamado para a busca de um corpo que passava pelo rio da Ponte Nova em Santa Luzia.

Os militares, então, deslocaram para iniciar o atendimento, porém por causa da escuridão não foi possível localizar o cadáver. “Devido a ausência de luz e visando a segurança dos militares, a guarnição interrompeu o atendimento para a retomada hoje (16)”, explica.

Corpo encontrado no Rio das Velhas em Lagoa Santa
Foto – Corpo de Bombeiros MG

De acordo com informações fornecidas pelo Bombeiros, por volta de 5h50, os militares retomaram os trabalhos. As 11h o 193 recebeu uma ligação e o solicitante informou que havia visto um corpo passando pelo Rio da Velhas.

A solicitação veio de um cidadão que estava fazendo serviço de dragagem e o endereço de referência informado foi MG 10, KM48.

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de uma mulher boiando no Rio das Velhas, já em Lagoa Santa. Até o momento não tem informações sobre a identificação do corpo e possíveis causas da morte. O Bombeiros confirma que pode se tratar de vítima das chuvas dos últimos dias. “O corpo, ainda, não foi reconhecido e a Polícia Civil já foi acionada para os trabalhos de investigação”.

Corpo encontrado no Rio das Velhas em Lagoa Santa
foto – Corpo de Bombeiros MG

Um homem morreu após receber descarga elétrica na Serra do Cipó

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConheça Bichinho MG na sua próxima viagem
Próximo artigoLoja Vivo é assaltada em Lagoa Santa, mas desta vez os suspeitos foram presos
Jornalista graduada pela Faculdade Estácio de Sá-BH. Trabalhou como repórter do jornal Conexão Notícias, jornal Diferente e Revista Impactto. Já foi a jornalista responsável por edições do informativo Núcleo Caminhos para Jesus e a revista da empresa Cimentos Liz. Escreveu para Associação Mineira de Supermercados e fez trabalho voluntário para o jornal Porta Voz Venda Nova. É moradora de Lagoa Santa e gosta de contar histórias!