Loja Vivo é assaltada em Lagoa Santa, mas desta vez os suspeitos foram presos

0
638
Assalto Loja Vivo
Foto - Divulgação Polícia Militar

Ontem (15/01) a Loja Vivo de Lagoa Santa, localizada na Praça Dr. Lund no Centro da cidade, foi assaltada mais uma vez, porém o final foi diferente, os suspeitos foram presos. A Polícia Militar (PM) conseguiu prender os envolvidos e recuperar a mercadoria, vários aparelhos celulares.

De acordo com o vídeo do circuito interno de câmeras, divulgado na internet, o crime ocorreu durante o dia, por volta de 09h30 da manhã, e foram três suspeitos, todos homens, que invadiram a loja. Havia dois clientes e quatro funcionários trabalhando no momento do roubo.

Os suspeitos conseguiram fugir em um veículo Uno Prata e seguiram sentido Avenida Cristiano Machado. Os funcionários da Loja Vivo rastrearam os aparelhos de celular que foram levados pelos suspeitos e conseguiram passar para a PM a localização exata do veículo.

Suspeitos foram presos após assaltas Loja Vivo de Lagoa Santa
Foto – Redes Sociais

Eles foram em direção ao bairro Ouro Preto pela Avenida Clóvis Salgado, seguiram sentido Avenida Serrana, no bairro Serrano, em Belo Horizonte, onde foram abordados pelos militares. Eles não pararam e fugiram no veículo usado no roubo. Os militares realizaram dois disparos nas rodas do carro, com intuito de faze-los pararem.

Os suspeitos bateram em uma Fiorino que estava estacionada na rua Expedicionário Jordelino Alves, no bairro Serrano, e tentaram evadir a pé. O condutor do carro se rendeu e jogou a arma usada no assalto. Os outros dois também se renderam e todos foram conduzidos para delegacia. Eles foram presos em flagrante.

Os aparelhos de celular foram localizados dentro do veículo Uno Prata, um dos suspeito portava uma quantia em dinheiro e a arma de fogo usada no assalto foi apreendida.